Nós da Loja 11:11 queremos trazer a melhor experiência para nossos clientes.

Por isso nós decidimos simplificar nossa política.

     1.Entre em contato com o atendimento, email atendimento@loja1111.com.br.

     2. Período hábil de 30 dias corridos após o recebimento do produto;

     3. Os itens devem estar com a etiqueta original e em caso de troca ou devolução, eles devem estar intactos e sem marca de uso;

     4. Primeira troca totalmente grátis, à partir da segunda, o frete é por conta do cliente.

     5. Para nos enviar, é simples, só colocar na caixa em que você recebeu e postar em uma agência dos correios. Não se esqueça da DANFE.

     6. Após recebermos o produto, ele irá para análise, e retornaremos com a resposta o mais rápido possível.

     7. Após receber a troca, mas ainda não estiver satisfeito, entre em contato novamente, não tem problema!

Para mais dúvidas específicas não exite em entrar em contato pelo email atendimento@loja1111.com.br